Doce, doce, doce!!!

Oi meu amoooores!

Fiz uma descoberta tããooo gostosa, se você é uma formiguinha igual a mim, pode ir comemorando!

Ontem eu estava maluuuuuca por um doce, açucar mesmo, mas nossa, a gente começa a ver o rótulos das guloseimas no supermercado e dá um desânimo, é tudo tão calórico, tão gorduroso…

Enfim, o fato é que meu namorado me pediu pra comprar um saco de Marshmallows pq ele estava com vontade, ok né… O saco ficou aqui em casa e eu ontem de madrugada, enquanto cassava algo doce pra comer, ( formiga noturna, adoro comer um docinho antes de dormir, nem que seja uma fruta com yogurt)…advinhem? Fui cair de boca no saco de Marshmallows, mas o melhor de tudo vem agora… o VALOR NUTRICIONAL do marshmallow!!

65 kcal por 5,5 unidades!!!!!! Ou seja, pouco mais de DEZ CALORIAS por unidade apenas…

Pensa em alguém soltando fogos de felicidde!!! rs Acabei comendo duas unidades deliciosissimas e sem culpa nenhuma… 

Ah, e é CLARO que eu não posso deixar de comentar a maneira IDEAL e mais DELICIOSA de comer Marshmallow… Espete eles com um garfo e passe de leve em cima do fogo, pode ser do fogão mesmo…Dessa maneira o açucar vem derretidinho na boca e bem quentinho…aaaaai que delicia!

Problemas resolvidos para as horas que  a gente NECESSITA de um docinho..

Mas é claro que se você for uma pessoa compulsiva (tipo eu), separe as unidades que você vai comer e GUARDE O PACOTE antes de começar a comer ok? Assim você não corre o risco de repetir… Também é bom escovar os dentes em seguida, pode parecer bobagem mas a escovação corta totalmente a compulsão, pode acreditar ;).

12 pensamentos sobre “Doce, doce, doce!!!

  1. Ótima dica msm…tbm sou uma formiguinha!! Mas enquanto naum perco tds os quilinhos desejados…até desses doces pouco calóricos to correndo!! rsrs

  2. Por enquanto não posso nem pensar em comer um desses… mas quando chegar ao meu objetivo vai ser a melhor opção do mundo… simplesmente amooooo de paixão Marshmallows.
    Parabéns! Suas dicas são ótimas e muito alto astral!!!

  3. Ma lindona!!! deixa eu tirar uma duvida, se vc vai em uma pizzaria qnts pedaços vc come, ? qual é a quantidade certa de comer, ou vc é compulsiva tbm e come logo uns 3 pedaços ou é melhor sempre manter a disciplina?? obrigadaaa Máaa!!!

  4. Marcela sou mto sua fã!!Vc é demais e super admiro sua força de vontade e o dfato de vc ter se aberto com todos!pARABÉNS INDA E CONTINUE ASSIM! bjos

  5. Que mara esse blog!!! Vou virar leitora assídua. Nunca tinha pensado nesse lance de escovar os dentes logo em seguida… Compulsão é mesmo um problema, vc já está quase estourando mas não consegue parar de comer, sofro com isso. Agora com 25, reparei q já cheguei na idade em que qualquer descuído é aparente e fatal! rsrs

  6. Vi seu texto na revista Boa Forma e foi uma das coisas que me deu força de vontade, sou muito grata! Kkk já mostrei pra todas as minhas amigas o seu blog pra que todas tenham essa coragem que você teve. To aadorandoooo e vendo os resultados e devo muito a você. Brigadinhaaaa =)

  7. Ah… doces, amo doces! Não é a toa que meu namorado tem o apelido de “chocolate” kkkk mas é complicado, ainda mas pra mim que tenho 1,62 e peso 63, tudo bem que já cheguei a 73 há uns anos atrás, mas não to a fim de voltar!!!
    é muito bom ver histórias como a sua, dá vontade de lutar.
    Beijos.

Deixe uma resposta

