Vergonha?

Incriveeeel como as pessoas INSISTEM em deixar de ser o que são, de falar o que pensam, de agir de acordo com os próprios instintos por se preocupar demais com opiniões alheias.

O blog estava desatualizado por pura e simples falta de TEMPO, infelizmente eu não sabia que manter um blog seria tão dificil e estou rebolando pra não abandonar vocês meus amores. O que me deixa ESTUPIDAMENTE irritada é a mentalidade “ruim” dos seres humanos… Ao ponto de chegarem em mim e dizer que eu abandonei o blog por VERGONHA, por eu ter me arrependido de expor o meu passado, como se eu estivesse cometendo algum crime e tivesse que esconder o que eu vivi.

Olha galerinha, se tem uma coisa que eu AMO é superar obstáculos, enfrentar dificuldades é meu esporte predileto. Ou seja, não percam  o tempinho precioso de vocês tentando me afetar, me desmoralizar ou fazer com que eu me envergonhe de mim mesma. O máximo que vocês vão conseguir da minha parte é PENA, pena de gente pobre…Pobre de ESPIRITO, de coração.

Que fique CLARO, eu tenho e sempre tive muito ORGULHO do meu passado, não preciso sair por ai me lamentando de nada, tudo que eu enfrentei eu enfrentei sozinha, sem precisar passar por cima de ninguém. Cresci, amadureci e evolui…

Tudo que chega, chega sempre por alguma razão, e eu sempre serei grata por cada lição que eu aprendi e por muitas que eu ainda irei aprender.

Não quero ser exemplo, sempre disse isso aqui, não tenho pretensão nenhuma de ser admirada, mas também não aceito que venham zombar da minha boa vontade. Quero e VOU continuar compartilhando TUDO que puder servir de AJUDA aos que necessitam, não só em relação ao emagrecimento, mas em relação a vida que por sí só é a coisa mais misteriosa e mais valiosa que possuimos.

Então estejam certos de uma coisa, eu estarei aqui, firme e forte, me doando e retribuindo o carinho de vocês, fazendo o possível para ser útil de alguma forma, custe o que custar.

E os incomodados que me processem.

Sem mais.

19 pensamentos sobre “Vergonha?

  1. Poxa Ma, primeiramente, que saudade de ler coisas boas e principalmente aqui!! Amo rs
    Outra coisa, quando li esse post lembrei muuito daquela musica do Titãs, Epitafio sabe? Então vc esta + do q certa de ñ dar bola p essas pessoas, de verdade, elas sentem é inveja de vc, uma mulher tão linda e tão forte, madura e com a cabeça no lugar.. Defeitos? Todos nós temos, mas nem por isso deixamos de ser feliz ou de fazer aquilo que nos faz bem.. Se te faz sorrir é oq importa!! Li uma frase mto legal hj no face, vou compartilhar com vc.. “Às vezes ficamos tão preocupados em matar a cobra que nos picou, que esquecemos de tratar do veneno q está correndo em nossas veias. Cuide bem de vc, trate o veneno, libere o perdão e cure sua alma! Quanto a cobra, deixe que ela siga o seu caminho, picar faz parte de sua natureza, um dia lá na frente, ela terá oq para as cobras está reservado!!!”

    Desculpa se o cometário ficou grandão rsrs
    É isso ai, continue sempre linda, tanto por dentro qnto por fora!
    Um bjo

    • Maaaaaaaaa, que fofa vc, se lembrando de mim, adorei a frase! Fico muito feliz em saber que existem pessoas de bem, que compartilham da mesma opinião que a minha, de verdade…obrigada pelas palavras Ma!!
      Bola pra frenteeee que o resto é RESTO 😉

  2. Ma, saudade de ler seus posts que são sempre maravilhosos!! Continua sempre que tiver tempo postando sim, sua atitude sem duvida nenhuma tem ajudado muita gente!!
    Aproveitando a “brechinha” queria que vc desse umas dicas de moda para as meninas que assim como eu tem o “bumbum” grande!! 🙂
    Vou ficar grata se me ajudar nos modelitos!!

    Beijo lindona

  3. Marcela, tudo bem? Comecei a acompanhar hoje seu blog. Voce poderia me mandar a foto do termogenico que você toma? Você disse que é.ABS Probiótica 120 capsulas, mas pra evitar que eu compre errado queria que vc me enviasse. Faço Muay thai e ja venho ha algum tempo querendo tomar um. Se puder me mandar, agradeço!

  4. ola. e a primeira vez que venho postar algo aqui, acredito, que o esforço seja o motivo, de todas nos, as vezes a insignificancia das pessoas e tão grande, que não podem ver ninguem feliz, a felicidade fala gita, OH..ela esta melhor que vc ..e blablabla..!!! Asumir o que vc realmete é, e dificil,mostrar os seus defeitos são faceis, mais encaralos é bem diferente…a mudaça, á algo que devemos, encarar,……é fato,,Procuro em vc, uma esperança, de que um dia, vir aqui e mostrt o quanto sou bonita e atraente, me perdoe,,por sentir, desse jeito ..estou apenas dizendo o que sinto agora.
    Agradeço, sua atenção,,, gosto de tudo que posta aqui… vc é VERDADEIRA..não perca seu tempo com pessoas idiotas…ahh falei.. ate mais beijos…

    • Eu entendo perfeitamente o que você esta sentindo Day, não sei se vai te ajudar, mas emagrecer não significa sentir-se bem viu? Até hoje tem dias que eu acordo me sentindo a Fiona, é normal, somos seres humanos, somos MULHERES rs. O importante é PRIMEIRO buscar o bem estar, gostar de si, ai sim a mudança acontece, POR VOCÊ e não pelos outros, sempre!
      Beijo enorme!

  5. Oiii…. como vc é linda!!! Linda por dentro e por fora….. sei que não pretende ser admirada, mas, te admiro!!!
    Que nosso amado Deus te muita sabedoria para lidar com “pessoas invejosas”…. não se esqueça nunca : Ninguém joga pedras em árvores vazias e sim nas árvores que produzem frutos, se estão tentando te atingir é por que seus frutos e sucesso estão incomodando e muitooooo… mas existe Deus que te ama muito e cuida de vc =)

    Ma, preciso muito da sua ajuda…. ano passado tomei uma “bomba” para emagrecer, emagreci 13 quilos… mas quando parei engordei quase o dobro em pouquíssimo tempo (20 quilos)…. estou muito triste e desanimada, só quem esta acima do peso sabe bem como esse sentimento acaba com a pessoa, não tenho vontade de sair de casa, de me arrumar…. buáaaaaaaaaaaaaaaa
    Hoje encontrei seu blog e ler sobre sua experiência me fez ver que posso mudar minha situação… me ajuda… por favor… se vc puder comentar um pouquinho sobre sua dieta irá me ajudar bastante…
    Obrigada e desculpe o desabafo…..
    Beijinhos

  6. Claroooo que eu te ajudo Ka! Sempreeee…
    Então, hoje em dia minha dieta é para manter o peso apenas. Mas eu sugiro que você veja os posts antigos, são bem interessantes e eu conto EXATAMENTE a minha trajetória e tudo que eu comia. Já deu uma lida???

    Força querida, creia e verás!
    Beijocasss

  7. Ma,não se preocupe com o que falam,as pessoas que fizeram esses comentários devem estar com inveja de vc linda….Quero aproveitar para dizer que amooooo seu blog,ja indiquei para várias amigas e tem me ajudado muitooooo…Bjjjjjj

  8. Marcela, virei sua fa..mandou bem e como sempre com uma delicadeza que te pertence da cabeças aos pés. Como voce comentou no “vergonha”..Nao quero ser exemplo pra ninguem ou exigir algum tipo de admiraçao.Eu tambem nao tenho vergonha do meu passado, hoje morando em Toronto, trabalhando numa multi-nacional e fluente em 4 linguas, eu nao tenho vergonha em dizer que sai sim da Zona Leste de Sao Paulo, mais precisamente de Arthur Alvim. Nao nego minhas origens pobre de periferia de pegar o trenzao e se divertir com a simplicidade. Pois o que levamos dessa existencia maravilhosa é o estado de espirito elevado!!!

Deixe um comentário

